Pesquisar

Formulário de procura

 

Mensagem de erro

User error: Failed to connect to memcache server: 127.0.0.1:11211 in dmemcache_object() (line 415 of /home/sc/public_html/sites/all/modules/memcache/dmemcache.inc).

Sonhar com perfume: significados e interpretação

O perfume é algo a que associamos normalmente coisas agradáveis, sensualidade ou mesmo sexualidade. É, portanto, algo positivo, e sonhar com ele também.

1. Sonhar com perfume no sentido de cheirar aromas agradáveis e atractivos significa que está numa boa altura para resolver problemas que tem com outras pessoas, sejam elas familiares, amigos ou colegas de trabalho.

2. Sonhar com um perfume no sentido de objecto (por exemplo, o frasco) transporta o significado anterior para o mundo material: poderá procurar resolver problemas mais relacionados com bens materiais ou até problemas legais.

Comentários (9)

Retrato de Adriana
Adriana

Nossa sonhei duas noites seguidas com Perfumes...

na primeira queria comprar um perfume mais nao lembrava o nome e minha mae nao queria me dar e comprou um so para ela nossa mais eu chorava, chorava sem parar ate soluçava...
depois sonhei que meu tio queria me vender um perfume de 150,00R$ mais eu nao conseguia sentir o cheiro desse perfume mais so desse das outras coisas eu sentia normalmente...
o que significa isso???

Sex, 15/05/2009 - 14:46
Retrato de Anónimo
Anónimo

sonhei que eu passava um perfume e saia com uma amiga .E por onde eu passava o cheiro ficava....

Ter, 19/05/2009 - 18:19
Retrato de Giovani
Giovani

Sonhei que alguém me espirrou um jato de perfume em minha boca....Bem! eu não entendi nada o que isto significaria..... Sem contar que no mesmo sonho eu andava num lugar escuro e depois começou aparecer umas cobras que tentavam me morder e eu pulava por cima delas...rsrsrs....Que loucura!!!!

Qui, 28/05/2009 - 16:01
Retrato de Cristina
Cristina

SONHEI QUE O VIDRO MEU PERFUME QUEBRAVA. EU LAMENTAVA MUITO POR SE TRATAR DE UM PERFUME QUE GANHEI DO MEU CHEFE, E QUASE NEM USO.

Sex, 12/06/2009 - 04:44
Retrato de Anónimo
Anónimo

no dia 11 de abril de 2009 sonhei q eu perfumava o peito de meu pai e ao mesmo tempo era meu irmão isso foi em um sabado e quando eu passava o perfume sobre o peito dele ele estava deitado sobre alguma coisa ñ indentificada ñ sei se era uma cama ou até mesmo uma maca era estreito e oq mais me deixou entrigada é q quando o perfume caia sobre a sua camisa abotoada formava um circúlo de tom roxo no dia seguinte eu acordei contei para um de meus irmãos e fizemos comentários sobre meu pai q se encontrava hospitalizado na U.T.I quando foi axatamente 12:15 min no domingo de pascoa recebemos a noticia de q meu pai avia falecido . Isso foi real acanteceu mesmo penso nisso até hoje gostaria de saber o por que q eu passava o perfume em seu peito e o por que do tom roxo q se formava em seu peito por favor algume me responda...?

Sex, 24/07/2009 - 03:13
Retrato de Anónimo
Anónimo

sonhei q cheirava dois frascos de perfumes antigos e eram muito cheirosos

Seg, 10/08/2009 - 16:11
Retrato de Anónimo
Anónimo

sonhei q meu namorado estava me dando um perfume,tinha varios frascos e eu sentia o perfume deles.

Qua, 19/08/2009 - 13:27