Pesquisar

Formulário de procura

 

Sonhar com jacaré: significado e interpretações

O jacaré é amplamente conhecido como sendo um animal perigoso e traiçoeiro, que se aproxima de forma sorrateira e ataca quando menos se espera. Nos sonhos, o jacaré simboliza os perigos da vida, e sobretudo o seu aproximar de forma inesperada.

1. Sonhar com um jacaré é um alerta para o perigo de pessoas falsas que o rodeiam. Este perigo pode ser a vários níveis: na sua vida familiar, sentimental ou, de forma mais frequente, na vida profissional. Cuidado com traições daqueles em quem mais confia.

2. De uma forma mais geral, um jacaré simboliza perigo eminente, sobretudo nas experiências do quotidiano, já rotineiras, e que por isso o apanham desprevenido.

3. Uma outra perspectiva, que pode ser facilmente identificada pelo contexto, pode significar algo positivo: apanhar um jacaré pode implicar sucesso financeiro (já que a pele do jacaré é valiosa).

Comentários (14)

Retrato de Anónimo
Anónimo

SONHAR COM HOMEN MORTO A ENCORPORAR HOMEM VIVVO E ACENDER UM CIGARRO

Sex, 20/03/2009 - 14:09
Retrato de carlos
carlos

este sonho nao é bom. você precisa tomar cuidado com pessoas que dizem querer seu bem, que demostra amigos. essas pessoas são boas mais o cigarro representa um espirito maligno que tem nela(e) pode aos poucos te levar a ruina , a sujeira e fazer voce cometer atos que nao serao bom para sua vida.
cuidado fique alerta

Dom, 26/07/2009 - 01:36
Retrato de Anónimo
Anónimo

Sonhei com um Jacaré pequeno que me apareceu e depois começei a correr atráz dele e ele começou a fugir....não o apanhei ! O que significa isso?

Ter, 18/08/2009 - 10:15
Retrato de Anónimo
Anónimo

Sonhei que tinha vários jacarés atras da loja de uma amiga (minha amiga não tem loja alguma), quando ela abriu a porta dos fundos o jacaré entrou e era uma pessoa toda pintada de verde como se fosse um jacaré.

Qui, 10/09/2009 - 12:25
Retrato de Regina
Regina

Sonhei que um jacaré matava meu marido no rio enquanto ele tomava banho. O que isso significa.

Qua, 26/05/2010 - 21:30
Retrato de Vanes
Vanes

Sonho muito estranho. Eu sonhei que tipo eu olhava pro céu, ele estava escuro, e tinha uma calda de Jacaré tipo como se fosse desenho animado balançando , vermelho , verde , seilá, algo do tipo. Depois eu mostrava pra minha mae o meu sonho,só que por uma tela, aí aparecia o fundo preto (que era o céu né que eu tinha visto antes, só que ja ai nao dava pra identificar que era o céu) e um jacaré como se tivesse dançando. Fiquei até preocupada agora AHUSHAU sério

Qua, 04/08/2010 - 02:58
Retrato de July
July

Sonhei que um jacaré me perseguia e eu fechava todos os lugares para ele não entrar, mas ele conseguia, até que eu parei e comecei a conversar com ele. Ele me disse que me amava e que não conseguiria viver sem mim, até que comecei andar com ele por todos os lugares, convrsei com ele e e arranjei uma namorada pra ele, mas era uma gata mas eu via uma coelha, no final ele foi embora e me agradeceu por ter ajudado a encontrar um amor.
O que significa?

Qui, 30/09/2010 - 14:42
Retrato de pauline
pauline

sonhei que eu e uma maiga estavamos nos aprontando pra dormir e de repente dois jacarézinhos pequenos pularam na cama, eu surpreendentemente consigui matá-los. Quando desci as escadas de casa tinha um monte de jarés pela casa, saí na rua minha mãe tentava matá-los e eu comecei a ensinar a matá-los! deu certo...

Qua, 19/01/2011 - 17:22
Retrato de michellemis
michellemis

eu sonhei que meus pais estava no rio e tinha um jacare grande bravo,o rio estava na porta de uma casa nisso eu estava saido da casa e minha mae pedia ajuda e eu conseguiar tira ela de la e meu pai ficava dentro do rio pra la e pra ca e o jacare atras dele,quando ele conseguiu sair o jacare saiu do rio e queria entra dentro de casa e um homem espatava o jacare pra ele nao entra..

Qua, 23/03/2011 - 19:41
Retrato de jamile
jamile

Ontem sonhei que estava na frente de o que parecia um jardim de uma casa,muito bonito.Estava eu e a minha mãe.Vimos primeiro um bicho,o q me parecia um sapo,logo depois minha mãe mexeu num lago,que havia no meio do jardim,meio q uma poça de água.e lá tinha um jacaré,bem grande e muito verde,não sei se era de verdade ou de brinquaedo ,mas quando corri,minha mãe o jogou em cima de mim e eu gitei.O sonho acabou aí,mas ainda to impressionada com ele e não sei se tem algum significado forte,alguém poderia me ajudar,não consigo tirá-lo de minha cabeça!

Sex, 29/04/2011 - 17:55
Retrato de ana_carolina_salves
ana_carolina_salves

Bom,sonhei que tinha um jacaré(pequeno não passava de 50cm) dentro de uma piscina com águas turvas. E tive que tira-lo,mas assim que consegui começamos a brincar e tipo eu falava e ele me entendia não respondia com palavras mas fazia caras e bocas depois quando fui solta-lo acabei entrando na piscina e nadando com ele e brincando!

Qua, 18/05/2011 - 10:05
Retrato de cacal
cacal

eu sonhei com um jacare enorme mas a cor dele era amarela e estava bem agitado mordia as madeiras vinha no razo e depois volatava mas por fim quando esse jacare saiu da agua ele era um homen alto e segurava o jacare na mão como se voce uma roupa pois quem estava dentro dele era ele de mentira maluco ne. depois eu ja estava em uma casa muito bonita e era minha no mesmo quintal onde eu vi o jacare eu vi muitos talheres mais garfos,que minha cunhado jogou fora mas dos bons em inox depois eu varria o quintal ....esquisito ne

Qui, 15/09/2011 - 13:34