Pesquisar

Formulário de procura

 

Mensagem de erro

User error: Failed to connect to memcache server: 127.0.0.1:11211 in dmemcache_object() (line 415 of /home/sc/public_html/sites/all/modules/memcache/dmemcache.inc).

Sonhar com correntes: significados e interpretações

Uma corrente tem o significado de amarrar e fixar algo num determinado espaço. Nos sonhos têm uma conotação negativa porque estão associadas ao facto da não progressão, isto é impedem alguém de ir mais longe no seu caminho.

• Ao sonhar que está preso a correntes, isso significa que terá que acarretar novos fardos nos seus ombros;
• Se sonhar que está a libertar-se delas, vai-se libertar a si mesmo de alguns negócios desagradáveis, ou situações constrangedoras;
• Ao ver correntes num sonho, isso quer dizer que enfrentará calúnias e mal dizeres a seu respeito e os seus inimigos estarão à espreita;

Comentários (3)

Retrato de Josiane Pereira Lima
Josiane Pereira Lima

sonhei qu estava em uma fulga com emu marido e um colega de trabalho, no meu percurso encontrei uma amiga que tinha orgaos genitais masculinos, vendo aquilo me distanciei dela e vi que na casa de sua avó (da minha amiga) haviam varias pessoas. de repente todos correram para dentro da casa e começaram a gritar que a matriarca da casa havia falecedo. Todos se ajoelharam (inclusive eu) e começarar a chorar. Depois de um tempo eu me levantei e fui ao banheiro, comecei a coçar a cabeça, saia tanta caspa do seu meu cabelo que nunca havia visto, eu fiquei tao aguniada e com medo. Enfim acordei e percebi que era apenar um sonho!
Gostaria de saber o que significa esse sonho pois estou com medo de ser algo ruim...

Qui, 17/12/2009 - 09:39