Pesquisar

Formulário de procura

 

Sonhar com chuva: significados e interpretações

A chuva é um fenómeno meteorológico que consiste na precipitação de gotas de água no estado líquido sobre a superfície da Terra. Ela forma-se nas nuvens, mas nem todas as chuvas atingem o solo, algumas evaporam-se enquanto estão ainda a cair.
A chuva tem papel importante no ciclo hidrológico

- Ao sonhar que está à chuva, denota tempos de prazer, entusiasmo e prosperidade.
- Ao sonhar com chuva que cai de nuvens escuras, indica sentimentos de alerta sobre a gravidade de negócios.
- Ao sonhar a ver e ouvir a chuva a aproximar, e escapar de ser molhado, anuncia sucesso nos seus planos e projetos, que irão amadurecer rapidamente.
- Ao sonhar que está sentada a ver a chuva pela janela, prediz que irá possuir fortuna e que o seu amor por alguém irá ser retribuído.
- Ao sonhar que está a ouvir a chuva a cair no telhado, denota felicidade doméstica e que uma pequena fortuna surgirá.
- Ao sonhar que a sua casa está a inundar com água clara da chuva, prediz que o prazer ilícito surgirá inesperadamente; se a água for lamacenta, poderá esperar pelo inverso.
- Ao sonhar que se está a lamentar enquanto chove, significa que irá obter o prazer, a honestidade e o sentido de justiça à custa de outros.
- Ao sonhar outras pessoas a molharem-se com a chuva, prediz que irá excluir os seus amigos.
- Ao uma mulher sonhar em ter recebido roupa molhada e suja enquanto está à chuva, indica que irá entreter alguém indiscretamente e será acusada de levar uma vida leviana por parte de amigos.
- Ao sonhar com chuvas tempestuosas, anuncia infelicidade.