Pesquisar

Formulário de procura

 

Sonhar com anel: interpretação e signficados

O anel é um dos principais símbolos da união. Esta união é frequentemente emocional ou sentimental, mas pode também significar a união em outros sentidos, como a amizade, ou mesmo o trabalho.

1. Sonhar com um anel que é oferecido à pessoa amada é um presságio de um casamento feliz. Por isso mesmo, é perfeitamente natural que tenha este tipo de sonho mesmo já sendo casado.

2. Sonhar com um anel, cuja oferta é rejeitada, pode significar que a união não será concretizada ou que o amor já não é recíproco e que o casamento já existente poderá atravessar dificuldades.

3. Sonhar com a perda de um anel, significa que perderá aquilo a que ele está associado - seja uma pessoa ou um cargo profissional. O modo como fica sem o anel ajuda a explicar a forma como isso acontecerá (roubo = traição, perder = irresponsabilidade da sua parte).

4. Sonhar com um homem que dá um anel, antigamente era um prenúncio de que o primeiro filho seria menino! Naturalmente, se é uma mulher que oferece um anel, será uma menina.

Comentários (4)

Retrato de chris
chris

sonhei q meu namorado estava me beijando,e de dentro da boca dele saia um anel,lindo porem o anel era tipo jujuba o q significa?

Qua, 21/10/2009 - 12:50
Retrato de Allanna
Allanna

Sonhei q ganhava de meu filho um anel prata com brilhantes, o q significa?

Qua, 11/08/2010 - 14:49