Pesquisar

Formulário de procura

 
1 entrada / 0 new
Sonho bastante complicado...

Olá!
Estou a escrever pela primeira vez neste fórum, sempre me interessei bastante com o significado dos sonhos, por vezes acordo a meio da noite para escrever o sonho que tive para depois o conseguir analisar.
Só que este ultimo não tenho conseguido encontrar as respostas para o perceber, pois é bastante complexo para mim, se me puderem ajudar!

Sonho começa numa praia em que tenho um mar completamente revoltado, ondas gigantes e está repleto de surfistas e pessoas para assistir, apanho umas ondas e acabo por vir embora. entretanto desloco-me com um grupo de amigos (vejo as caras embaciadas), para outra praia. Nesta temos que caminhar bastante na areia para nos aproximarmos do mar, entretanto passamos uns cafés e uma linha férrea, após esta passagem temos uma floresta baixa mas muito densa. Assim, quando passamos esta floresta, aparece o mar, a zona que queremos ir, é uma zona em que tem grandes pedras, escarpes enormes, algumas no mar. Entramos na agua e esperamos pelas ondas entretanto acabo por reparar num movimento estranho na agua e quando dou por mim tenho um touro na agua a rodopiar sozinho mesmo ao meu lado, entretanto apanho uma onda, volto ao mesmo sitio e já não é um touro, mas um tubarão que me circunda 3X e que depois acaba por ir embora, apanho mais umas ondas e saiu do mar, acabando por ir embora sozinho.

Parece um pouco estranho, mas não consigo fazer ligação nenhuma, tendo apenas apontamentos do que significa cada um dos pontos, deste gostaria que fosse uma leitura mais profunda.

Alguém me pode ajudar?
Obrigado