Pesquisar

Formulário de procura

 

Mensagem de erro

User error: Failed to connect to memcache server: 127.0.0.1:11211 in dmemcache_object() (line 415 of /home/sc/public_html/sites/all/modules/memcache/dmemcache.inc).
1 entrada / 0 new
Sonhar com rio com correnteza, corvos e outras coisas

Bem que queria que alguém que entende me ajudasse a decifrar esse sonho, eu hoje sonhei que estava conversando com o propio Leonardo de Caprio, "eu sei é estranho". Ae começamos a conversar e nos tínhamos que descer uma correnteza forte de um rio em um barco do tipo a remo so que esse barco estava partido ao meio mesmo assim entramos no barco mesmo com muita água entrando, chegamos em um lugar onde tinha uns galhos de arvore saindo da água do rio paramos ali com aquela correnteza forte e nos dois entramos em uma casa. Essa casa era uma casa que eu ja morrei me lembro dela era a parte da cozinha que dava para um quintal grande e estava conversando com ele e ele sumio do nada na minha frente desapareceu, ae tinha um corvo no fim do quintal ele veio voando e entrou onde eu estava passou pela porta e ficou se batendo no teto da cozinha que eu estava e sumio, depois veio outro corvo voando e dando aquele grito de corvo ae ficou se batendo no teto novamente e sumio, depois que decide fexar a porta mas eu vi que tinha outro corvo me olhando la no fim do quintal eu iria colocar uma madeira na porta pra ninguém conseguir abrila para os corvos não entrarem, mas eu senti que estava bêbado e não consegui fazer nada sem cambalear, ae eu subi em uma cadeira e peguei encima de um armário tipo uma lamparina életrica era parecida com um lampião mais tinha lampada dentro e era gigante tinha uma luz branca muito forte segurei ela pq eu queria jogar aquela luz no corvo dae meu sonho acabou. Oque significa ?
Outra coisa o Leonardo de Caprio desapareceu quando ele entrou no quintal ae depois do primeiro corvo entrar ficou derepente escuro como se tivesse anoite tava de manhã depois ficou anoite.