Pesquisar

Formulário de procura

 

Sonhar com cobras: significados e interpretações

"Cobra" é uma denominação genérica, utilizada frequentemente na língua portuguesa como sinônimo para serpente. As cobras usam quatro métodos de locomoção que lhes permitem uma mobilidade substancial mesmo perante a sua condição de répteis sem pernas.

- Uma mulher sonhar que é mordida por uma cobra morta, significa que um amigo falso e maldoso a irá fazer sofrer.
- Ao sonhar com cobras significa que sofrerá por diversas formas de maldade.
- Ao sonhar cobras a cair sobre pessoas, prediz lutas interiores causadas pela riqueza e remorso.
- Ao sonhar que as está a matar, indica avanço positivo dos seus interesses e respeito pelo avanço dos outros. Irá saborear a vitória sobre os inimigos.
- Ao sonhar que está a andar sobre elas, anuncia um constante medo de adoecer e inveja de pessoas egoístas, que querem viver a sua vida.
- Ao sonhar que mordem, prediz que se irá render a más influências e inimigos, que vai interferir negativamente no seu negócio.
- Ao sonhar que uma cobra, vinda de ervas, se aproxima de si e se desviar dela, significa que o irão desobedecer e desprezar. Mal-estar, doença e descortesia irão assombrá-la mentalmente, mas será apenas uma fase passageira.
- Ao sonhar que cobras se enrolam a si com a língua de fora, significa que será colocada numa posição desfavorável perante um inimigo, e que sofrerá de uma doença.
- Ao sonhar que está a lidar com cobras, indica que usará estratégias para vencer a oposição.
- Ao sonhar que o seu cabelo são cobras, anuncia que incidentes insignificantes irão faze-la sentir angustiada.
- Ao sonhar que cobras se transformam em seres não naturais, prediz que terá que enfrentar problemas de forma prudente e paciente.
- Ao sonhar que pisou cobras enquanto passeava ou estava a tomar banho, denota que problemas irão interferir na sua alegria.
- Ao sonhar que outras pessoas estão a ser mordidas por cobras, indica que irá criticar e fazer sofrer um amigo.
- Ao sonhar com cobras pequenas, anuncia que oferecerá a sua hospitalidade a pessoas que o irão difamar secretamente e tentar arruiná-lo.