Pesquisar

Formulário de procura

 

Sonhar com amor: significados e interpretação

O amor é o símbolo máximo da felicidade e o mais belo dos sentimentos desejado e ansiado por todos os homens e mulheres. Um dos sonhos mais comuns que temos é sonharmos com o sentimento amor: sonhamos que estamos apaixonados, com a relação amorosa que temos ou com outra qualquer, podendo até ser com desconhecidos.

1. Sonhar com o sentimento amor está relacionado com o estado dos seus sentimentos e do seu espírito. Um amor ardente pode muitas vezes ser refletido nos sonhos como um incêndio.

2. Sonhar com o sentimento amor é sempre positivo e é um bom sinal para a sua vida amorosa (sobretudo se já existe).

3. Sonhar com a perda do amor, significa que está inseguro quanto à sua relação, devendo analisá-la e perceber o que pode estar errado.

4. Sonhar com um amor antigo pode ser um indício de sucesso inesperado em negócios com antigos parceiros de trabalho (não necessariamente amorosos).

5. Sonhar com um amor proibido, significa que existem segredos que está escondendo da pessoa amada ou mesmo de si próprio. Enfrente os seus fantasmas!

6. Sonhar com o amor de um amante (seja você ou outra pessoa) significa prazer e alegria, e em alguns casos a vaidade - tudo depende do contexto. Esta alegria é frequentemente contagiante, espalhando-se sobre os outros.

7. Sonhar com o amor consagrando a união em um sonho significa que irá atingir a felicidade. Esta união pode assumir diversas formas, desde um simples beijo ou abraço, indo até aos acontecimentos mais formalizados, como o casamento ou o sexo. Nesses casos, deverá consultar também o respectivo significado.

8. Sonhar com o fim do amor, de uma relação, um desgosto amoroso ou uma traição são acontecimentos que, quando presentes em um sonho, adivinham maus tempos para a sua vida sentimental, mas não significam necessariamente o fim de uma relação. Mas deverá estar preparado para esperar por momentos piores.